*Cαrtαχiηhα*

Nova versao do blog em http://cartaxinha.blogspot.com Vejam por favor =)

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Balanço 2006 - II (os eventos)

Ora bem, depois de um estudo intensivo de inorgânica (lá se vão 1000 páginas de matéria... faltam os exercícios) cá estou eu pronta para mais um segmento do balanço de 2006 (ano agitado, hem?). Vamos lá então...
Carnaval - foi do melhor mesmo... eu e a Janika fomos o par da noite, mas quem foi A pessoa da noite foi mesmo a nossa Loira que ia toda gira à tropinha (muito Top Gun style). Noite que terminou, como não podia deixar de ser, na Horta da Fonte sempre a bombar =)
Torneio de vólei - o torneio em que as "Caracóis sem Travões" dominaram aquilo sem ter feito treinos nenhuns de jeito... Que derrotou a equipa de vólei da escola, que teve a melhor claque de todos os tempos, e que não ganhou nada porque o pessoal da turma de desporto é uma cambada de forretas... Ganhámos a chance de ir cantar o "We Are The Champions" para o Blaser e já foi muito bom (ah, e eu baldei-me à aula).
Viagem a Benidorm/Lloret - 13 dias fantásticos... Acho que não há maneira possível de descrever aquilo... O pessoal no apartamento a acordar às 16h e ir ao apartamento de cima perguntar o que queriam almoçar, a Kelha que não abria a porta, o nosso apartamento onde dormia sempre mais gente do que era suposto, os quilómetros até à disco, os jantares no apartamento de 4 onde comiam 14 pessoas, o nosso quarto mega-desarrumado em Lloret, irmos de pijama tomar o pequeno almoço, congelarmos na praia em Lloret à noite... Eu sei lá... Dias excelentes mesmo!!
2 de Maio - fiz 18 anos!!! Yey! Sensação mais estranha... (É especialmente estranho quando telefonam lá para casa da PT e já podes responder aos inquéritos idiotas).
14 de Maio - Queima das Fitas do meu mano!! E eu e a Magda no quarto de hotel em Évora a estudar para o teste de Psicologia... LOL que moca... (ah, e a descobrir que o interruptor com as notas de música era para ligar o som da TV na casa de banho... =P)
Junho-Julho - exames nacionais... altura não muito positiva, mas intercalada com momentos altamente, tipo Mundial 2006 (e outro jogo stressante entre Portugal e Inglaterra... e eu ao telefone com a Loira durante os penalties porque ela estava no aeroporto e queria saber tudo na hora... Aii o meu cachecol, não sei como sobreviveu) e aulas de condução.
Agosto - fééérias... mas manchadas pela sombra do entro no Porto/não entro no Porto. Dias fantásticos com a minha Pitinha no sítio do costume... Andámos na banana e tudo (e só caímos à água 2 vezes e não 3 como o outro disse!!!). Ahh e descobrimos o shot da nossa vida... Lunático! ;)
Setembro - Festa de Vale da Pinta, Festa de Pontével (nós estávamos em todas!) e saída dos resultados da candidatura à universidade :) FFUP sempre no meu coração!!!
2 de Outubro - tirei a cartaaaaa! E só com um olho ;)
Pronto, a partir daqui muita coisa junta... Praxe fantástica, caloiros excelentes... Tenho a salientar a Praxe Nocturna que além do gozo enorme me trouxe 3 amizades daquelas (Catarina, Jorginho e Filipe), a Serenata, a Latada (andei 6h a pintar latas de roxo e outras 2h a coser bandeiras... mas foi tãããooo lindo!!!), o dia do Julgamento e Juramento (dia que jamais vou esquecer), o Dia do Baptismo e o Jantar Académico, o Dia do Caloiro (mais umas horas a coser... desta vez roupa de Floribelas... Mas mais uma vez, lindo!! Até a água verde dos Leões na tola soube bem!! E os teatros, e o jantar...)... É muita coisa junta...
Muitas amizades que se criam num tão curto espaço de tempo.. em termos praxísticos, o que escrevi em cima é o que se salienta... Em termos de vida ganhei a minha Ruiva de estimação e a Guida, criei amizades fantásticas, vivi muita coisa... A tuna também é outra coisa a salientar, embora só vá entrar a sério no 2º semestre... E os meus padrinhos fantásticos e as famílias que me trouxeram... E os jantares em casa do Filipe a jogarmos Monopólio e ao STOP... E os jantares e convívios da facultis... E o jantar em casa do padrinho... E a serenata que o Filipe me fez à janela quase a congelar (e depois irmos comer bolo de chocolate para a cozinha)... É muita coisa...
Agora chegou o Natal e as férias e é tão estranho estar sem a malta... Foram 3 meses sempre com as mesmas pessoas... Mas claro que estar com a minha maltinha do Cartaxo é super hiper mega ri fixe =D