*Cαrtαχiηhα*

Nova versao do blog em http://cartaxinha.blogspot.com Vejam por favor =)

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Blog de cara lavada =)

Bem, para quem viu o meu blog ontem e hoje acha que está "ligeiramente" diferente, é normal... He he! A Coca-Cola (passo a publicidade, mas já agora refiro que um litro tem 109g de sacarose...) tirou-me o sono e resolvi mudar isto, que já não estava do meu agrado há bastante tempo... Azul é mais a minha cor! =) E não gosto de bolinhas, fazem-me lembrar o ataque de varicela que tive quando andava na infantil...
Pois é, hoje foi o jantar de anos da minha Pitinha (ou melhor, são quase 4h, foi mas foi ontem...) e foi de morrer a rir! Há muito tempo que a malta não se juntava assim tão animada! Fomos poucos (11) mas valemos por muitos mais (se formos pelo número de disparates, valemos por 100). Aquelas baboseiras todas já me faziam falta...
A grande novidade da noite (para mim não é novidade, mas é novidade poder falar disto publicamente, porque antes estava sob ameaça de morte caso abrisse a boca) foi que a Magda entrou para a Escola de Enfermagem de S. Vicente de Paulo!! =) Merecias tudo isso e muito mais manita ;) Afinal o esforço compensou!
Bem, aquelas conversas tiveram de tudo... Chegámos ao ponto de discutir o que era melhor, Durex ou Controll... Decididamente, Durex (para quem não sabia e seja útil a informação, faça uso dela...LOL). E quanto aos sítios para os esconder de mães que viram a casa do avesso, o forte foi mesmo colar à parte de trás das gavetas da secretária... Ainda se consideraram mais uns sítios, mas este foi decididamente o vencedor da acesa discussão...
O problema mesmo daquele jantar foi que toda a gente está a sofrer de crónica falta de tempo para estudar para os exames (e já agora, por que é que quase toda a gente tem Biocel??)...
A passagem de ano está à porta... E vai ser graaaande! Hoje combinaram-se os pormenores da coisa (eu levo a mousse de chocolate e champanhe, já decorei... estava difícil, mas já decorei!) e domingo lá vamos nós prontinhos para a grande festa em casa da Loira!
Pronto, o destque de hoje vai também para o meu mano Jorginho (sim, não és só tu que falas de mim no teu blog... que por acaso agora até tem direito a link aqui ao lado, não sei se já reparaste =P). Temos andado aqui tardes inteiras a partilhar a nossa frustração de estarmos fartos de estudar mas mesmo assim parecer que nunca sabemos o suficiente, a falar das nossas vidinhas agitadas (ou não... neste momento pelo menos estão muito paradinhas, coitadinhas =P), a falar dos planos para 2007, a dizer disparates e coisas como "trenguinha mai linda" (sim, esta tinha de vir cá parar, adorei!!), a pedirmos ao Pai Natal para sermos fashion (e o Pires também), a falarmos do prof de Inorgânica que não sabe dar notas decentes (ele mandou os nomes para cima da mesa... os que caíram no chão tiveram 13, os que caíram em cima da mesa tiveram 14 e os que caíram em cima do computador tiveram 15...LOL) e por aí fora... Maninho, sabes que te adoro, obrigada por tudo (e mil vezes obrigada por me teres ido levar a Campanhã naquele dia!! Realmente, não era qualquer pessoa que o fazia... Vir de Gaia de propósito para me ajudar com as malas... Meu tolo favorito!)... =)
Pronto, já chega por hoje... Vou é dormir que ainda vou na página 92 de Biocel e tenho mais 100 à minha espera amanhã...

1 Comments:

  • At dezembro 29, 2006 3:25 da tarde, Anonymous Tolo favorito da Cartaxinha said…

    Como seria óbvio tinha de ser o primeiro a comentar esta mudança brusca no "look" do teu blog! Realmente, o azul é daquelas cores que toda a gente gosta, mas já o mesmo não se pode afirmar acerca de Biocel!

    Sim, tudo bem, a matéria até pode ter o seu pingo de interesse mas estudar 180 páginas de sebenta não motiva ninguém definitivamente... E nãoooo! Nem toda a gente tem Biocel no primeiro ano :P ahahah! Mas fica descansada, que também eu pensava que isso acontecia com os meus amigos, até que vim outro dia a descobrir que um amigo meu que está a estudar Medicina Veterinária na UTAD só vai ter Biocel no 2ºano! Por isso, aqui fica a excepção para quem não sabia e se sentia seguro por toda a gente de cursos ligados à saúde terem Biocel logo no início! :)

    Quanto à dedicação do teu 'post' aqui ao teu "tolo favorito" aka "pexoa krida e fofa", isso sim é que eu não posso deixar de comentar. Conheces-me há 80 dias e é incrível como a nossa amizade já parece tão sedimentada como se nos conhecessemos há anos valentes... No entanto, se isto aconteceu assim, é porque para além da nossa sintonia eterna (sim, porque isso ninguém nos vai tirar! LOL), nos damos bem acima de tudo e independentemente de tudo... Mesmo conhecendo-me há quase 3 meses, já te deves ter apercebido que eu faço as coisas da maneira que acho correcta sempre à primeira vez. Não tenho medo de tomar uma decisão e realizar uma determinada acção, mesmo que depois possa vir a ser rejeitada por estar errada. Gosto sempre de arriscar à primeira, e se vir que está errada, resta-me apenas não voltar a repeti-la da mesma forma. Por isso é que fiz o que fiz no dia em que parei de estudar para te ir ajudar a levar as coisas até ao comboio. Até acredito que seja como tu dizes, nem toda a gente fazia aquilo que tu fizeste, tudo bem... Mas o importante é que eu fiz porque achei que devia fazer, e achei que devia fazer, porque achei que tu merecias sem quaisquer abstenções! Tornaste-te uma grande amiga minha por mérito próprio e não apenas por mero acaso, e eu pelos meus amigos faço tudo. Pensas tu provavelmente, um dia vais sofrer uma grande decepção por causa de alguém e não vais continuar a fazer o mesmo, Jorginho... E penso eu de seguida, não me importa. Pelo menos, fiquei feliz por ver alguém feliz por causa do que eu realizei por essa pessoa. Sou demasiado optimista em tudo o que faço, para mim as coisas vão correr sempre bem, e depois no dia em que surge um problema, sofro mais do que o suposto. Mas uma coisa é certa, foi bom enquanto durou e é isso que me faz verdadeiramente feliz, como ver o teu sorriso assim que me viste. Não quero pensar que daqui por 3 ou 4 anos, nos podemos vir a chatear por causa de alguma coisa e rasguemos o laço de amizade que criamos este ano. Prefiro antes pensar que vamos estar sempre um com o outro nos bons e nos maus momentos, e saber que quando olhar para o mapa de Portugal e encontrar em maiúsculas a palavrinha de sete letras começada por C, esboçar imediatamente um sorriso involuntário por saber que lá tenho alguém verdadeiramente importante para mim.

    Espero que tenhas tudo de bom maninha :) temos uma família fantástica e tu contribuis sem dúvida para isso!

    Beijinho enorme enorme* :) adoro tu!!!!

    Bom 2007 :D

     

Enviar um comentário

<< Home