*Cαrtαχiηhα*

Nova versao do blog em http://cartaxinha.blogspot.com Vejam por favor =)

sábado, dezembro 30, 2006

...


Estou cansada... É, acho que é só mesmo isto que vai ficar aqui hoje...

Não tenho cabeça para mais e realmente acredito que uma imagem vale mais que mil palavras... (há que salientar que algumas coisas ficaram no Porto porque não me apeteceu trazer tudo...).

Na imagem: a minha cama há dois dias atrás... (sim, porque agora estão em cima do armário porque estou a estudar no computador).

1 Comments:

  • At dezembro 30, 2006 12:50 da manhã, Anonymous Teu tolinho preferido said…

    A quem o dizes trenguinha mai linda* :\

    Ja' vou na terceira leitura seguida da sebenta de biocel e realmente hoje, tal como tu, devido a nossa sintonia, ja me sinto muito cansado a esta hora, nao consigo perceber porque :S

    E estranho sim.. Mas não encontro nenhuma explicação. No entanto, sabes que me tens aqui, ainda que a 250km de distância geográfica :) E eu sei que te tenho aí a ti para virmos aqui ao messenger de vez em quando desabafar e trocar uns galhardetes para descontrair durante uns míseros minutos de interrupção de estudo...

    Descansa, para que possa voltar a ver o teu sorriso doce e terno sem fazeres de propósito :)

    Beijinho bom*

    AdoRO-te*

     

Enviar um comentário

<< Home