*Cαrtαχiηhα*

Nova versao do blog em http://cartaxinha.blogspot.com Vejam por favor =)

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Oh happy days...



Ora aqui vem uma coisa diferente dos últimos posts... Estou tão contente!! =D
É, finalmente alegrias... Já não era sem tempo... Gripes à parte (mesmo assim já estou melhor), as coisas estão a encaminhar... Posso dizer assim: estamos todos! (quem é para perceber, percebeu... quem não era suposto perceber, diga que sim e passe à frente pf.. no próximo semestre conversamos). E tenho as fotos do jantar em casa do padrinho, e hoje há festa de Natal no DIU e amanhã outro jantar em casa do padrinho! Começam as sérias complicações como "O que é que eu levo vestido?" e "Será que vou passar frio se só vestir isto?" (é tão bom ser fútil de vez em quando... parece que não temos nada na cabeça além de teias de aranha)... É mesmo giro... E como o DIU é aqui mesmo à beirinha de casa não deve haver crise por causa da gripe... (a não ser que vá para as escadas da igreja, não é Jorginho? =P).
Estou contente, mesmo... até a apresentação de informática correu bem (possa, que demorou, mas finalmente está feito!).

Agora vou passar aos momentos fotográficos... Hoje deu-me para isto.


Foto com o pessoal todo em casa do padrinho (no dia em que descobrimos que ele é um grande cozinheiro)! Foi mesmo giro! Amanhã há mais! O pior é que um terço das fotos ficaram desfocadas, outro terço tem alguém a atravessar-se à frente, outras ficaram mal iluminas, por isso cerca de 10 fotografias estão giras... LOL


Esta foi das melhores mesmo! "Têm de pedir autorização por escrito à Metro do Porto". "Olhe, fachabôr, queria autorização para fotografar desde o 543º quadradinho até ao 556º... e também queríamos apanhar um bocadinho de chão se fosse possível... Ah, e se fotografarmos o nome da estação temos de pagar mais? É que era só aparecer Trindade... Não dá, pronto, 'tá bem, ficamos só com os azulejos e com o chão..."
Que risada! Além de que foi uma correria por aquele metro fora... 24 de Agosto, Bolhão, 24 de Agosto (para ir buscar o BI da Angie que tinha ficado perdido na primeira estação), Trindade (mudar para a linha amarela), S. Bento (levar o Dezituh ao kimboio para o Marco), Trindade (outra vez mudar de linha), Carolina Michaelis.

2 Comments:

  • At dezembro 24, 2006 12:47 da tarde, Anonymous Jorgito said…

    Claro que é Cartaxinha!!!!! Não há nada melhor do que as escadas da igreja de Cedofeita!! :D Ainda para mais durante a madrugada, onde não corremos o risco de levar com um velho resmungão em cima de nós a dizer que não podemos estar ali porque o padre é que manda! Claro, o padre é que manda, mas ele é que nos tira dali... Tem lógica, digam lá.

    Quanto às fotografias, estão ambas fantásticas. Diga-se que aquele jantar teve assim surpresas engraçadas, mas nada melhor do que o padrinho vos trancar na sala porque o que tinha para nos mostrar no quarto dele era só para rapazes :p LOLLLLL Mas isso durou pouco porque as meninas têm uma falta de respeito tremenda pelos comportamentos de rapazes e decidiram boicotar a decisão do padrinho :)

    Mas, tal como tu disseste, nada melhor do que tirar fotografias na estação de metro da Trindade, mesmo em frente ao segurança da Prosegur! Ao menos, quem ouviu nas orelhas foi o André, coitado do rapaz... :P Mas podem acreditar que aquilo que a Cartaxinha disse, foi mesmo o que nós fomos a dizer ao longo da viagem do metro... Enfim, foi uma daquelas noites enquanto caloiro que não vamos esquecer de certeza :)*

    Beijinho maninha*

     
  • At dezembro 24, 2006 1:40 da tarde, Blogger Anusca said…

    Pois claro que tínhamos de boicotar o que o padrinho quis fazer... Onde é que já se viu privar-se as meninas daquelas imagens únicas?? LOOOL
    E realmente, coitadinho do Dezituh... Não sabia onde se enfiar quando o segurança foi ao pé dele reclamar...
    Ah, e esqueci-me de dizer que no metro acharam que estávamos assim perdidos de bêbedos de certeza... Não sei se te lembras da cara daquela mulher a olhar para nós partidos a rir e a abanar a cabeça tipo "juventude perdida". Eu tive de me sentar (ainda por cima em frente a ela) que já não me aguentava de tanto rir... Já me doía a barriga... Aii bons tempos... Temos de repetir (a cabidela está prometida e o padrinho diz que o outro a seguir vai ser bacalhau duma maneira qualquer).
    Bjinhos e bigada plos comments
    Doru tu**

     

Enviar um comentário

<< Home