*Cαrtαχiηhα*

Nova versao do blog em http://cartaxinha.blogspot.com Vejam por favor =)

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Alforrecas on fire ;)

Eu sei, eu sei... Ah e tal, amanhã tens exame de Biocel e devias estar a estudar... Pois, mas eu esta noite dormi 2h30 porque estive a resolver exames com o Jorginho (estudo quase como se fosse com alguém ao lado... webcams ligadas, microfones ligados, exames à frente... ali estávamos nós às 5h da matina a acabar de resolver o último!)... Ah, e acordei às 8h45 para ir estudar com o Louçano para o Palácio de Cristal... "Ai, ajuda-me que eu não estudei nada" e depois sabia aquilo tudo... Hás-de tirar um notão seu desgraçado!!
Bem, aqui vai a razão porque este post está aqui hoje... Invasão de alforrecas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro... com bombons I Love Milka... espera, não... I Love Alforrecas! Ahahahah! =P Bela alteração que fizemos à caixa de bombons, não é sua alforreca-mor? Alforreca reumatóide açoreana! Sua abrótea!!
Bem, para quem ainda não percebeu e não sabe da história, a verdade é que eu e o Joquitah pegámos em nós (e nos bombons, claro) e fomos esperar o JP (aka Pires, aka Alforreca, aka montes de nomes que não posso estar agora aqui a dizer ou enchia o post) ao Aeroporto porque ele chegava dos Açores... Isto tudo sem ele saber de nada... Hi hi hi!
O pior mesmo é que não tínhamos a certeza em que vôo é que vinha... Aii e ainda por cima a porcaria do vôo atrasou 50 minutos e nós já a desesperar... Do tipo "Cartaxinha, já só faltam 5 minutos... Aiii não acredito, está atrasado 20 minutos!!"... Passado um bocado fartámo-nos e fomos dar uma volta pelo aeroporto... Chegamos ao 2º andar "Aiii, 16h50!! Atrasou mais!!!"... E depois quando chegou o avião o Pires nunca mais aparecia mais a sua geleira (e não cooler sua alforreca, não estamos nos açores... aqui os amendoins são amendoins, e não pinotes!! =P)... Mas por fim, geleiras! Chegaram os açoreanos... Weee...
E por fim, depois de quase 2h de longo sofrimento no aeroporto... Pires!!! =) Ai que ri-me tanto com a cara dele quando nos viu... LOOOOOL! Ficou de tal maneira tolo que só abanava a cabeça e ria-se! Foi mesmo engraçado! Chega ao pé de nós e o que diz? Uma hipótese... "Suas alforrecas!"
Bem, foi mesmo giro, e tu mereces isso JP... Sabes que estamos aqui, sabes que somos doidos varridos (hoje tiveste a confirmação) e sabes que somos teus amigos! Isso acima de tudo! E para veres que nós quando dizemos uma coisa, não dizemos só por dizer... É porque estamos a falar a sério e nada de "mentiraaaas!!!!" LOL
Por isso sua alforreca, já tens os amigos, já tens o chocolate... Ah, e já tens a tua extensão do braço (e tiraste-me uma foto seu parvo!!! Eu só queria ver o gato fofinho com quem vou partilhar o cesto quando for à Terceira!! E o Joquitah vai dormir com os pintos!)...
Bjokas para o meu maninho que é um variado como eu (doru tu*** muito muito muito) e para a minha alforreca!
[JP, és grande, não interessa se outros não te dão o valor que mereces... Tens-me sempre a mim e ao Jorginho (e sei que posso falar por ele neste assunto, mas ele próprio to confirma). É mesmo impossível não gostar de ti como pessoa, és fantástico, não mereces nada do que aconteceu... "Everybody likes you, the world called me and told me everybody likes you... And if somebody doesn't, too bad for them"]

1 Comments:

  • At janeiro 06, 2007 3:32 da manhã, Anonymous Alforrequinha pequenina :) said…

    Ah e tal, não tenho mas já tive exame de Biocel ontem :P LOLLL ! Sim, porque hoje já é dia 5 e tudo porque eu não sabia deste novo post aqui no teu blog :) Mas agora que soube e que acabei o estudo de Química Inorgânica por hoje, aqui estou eu para mais um comentário assíduo no teu blog :P eheh

    Esse estudo foi realmente fantástico. Eu adoro estar assim, porque realmente já que não posso sair de casa sempre que me apetece para estudar com os meus amigos porque ao contrário de ti, estou a morar em casa dos meus pais, pelo menos tento fazer com que isso seja possível via virtual! E pelo menos conseguimos nesse, hoje outra vez e espero que consigamos muitos mais dias que aí virão! =D

    Agora, a razão principal do teu post e a consequente razão principal do meu comentário :D LOL! A principal invasão do ano 2007!!! (apesar de ainda só estar no início :P) Realmente pode dizer-se que foi bastante engraçado andar à procura do site dos Aeroportos de Portugal dos vôos regulares do Aeroporto do Porto, para tentar adivinhar a que horas certas chegava o menino Jp ao Aeroporto FSC! Mas pronto, para começar, ele decidiu confundir-se a si próprio e dizer-nos inicialmente que chegava ao Porto às 18h, para nos avisar no dia antes que "Olha!! Afinal chego aí lá pras 16h!" né menino? Ai... Vamos lá a ver se no próximo semestre se torna mais responsável :P E não traça a manta pela webcam só para me assustar por ser o irmão mais novo :D
    Quanto aos pormenores que descreveste sobre as nossas figuras tristes nas cadeiras do aeroporto, isso sim, foi cómico. Aliás, eu acho que toda a gente que estava ali à espera de viajantes deve ter ficado a pensar que nós eramos duas autênticas crianças que nunca tínhamos visto um painel com letras e números à nossa frente a não ser aquele :P LOLLL! Enfim, vou confessar que estava farto de estar sentado naquelas cadeiras sem ter nada que fazer, mas pelo menos a companhia era fantástica, senão tinha morrido verdadeiramente de tédio!
    Assim que o vôo da PGA aterrou, foi do género: "Cartaxinha! Chegou!" e puxo-a pelo braço como se viesse um carro a atropelá-la nos momentos seguintes :P
    Sem dúvida que as primeiras reacções do Jp à nossa recepção calorosa foram de rir :) O rapaz não sabia o que havia de dizer, só se ria continuamente ao mesmo tempo que dizia que não acreditava :P LOL! Mas pronto, foi uma tarde super bem passada, que sem dúvida me permite confirmar que estou a começar a ter novos amigos que quero manter para toda a vida, como vocês :)
    Cartaxinha, sabes bem que és e no que te tornaste. Não preciso de repeti-lo sempre aqui. Não me custava nada, mas definitivamente iria estar a repetir-me quando digo que és uma pessoa fantástica, carinhosa e simultaneamente especial e única :) Adoro-te mto mto*
    Jp, és meu mano também. És grande mesmo, e tal como disse a Cartaxinha, não interessa se os outros te dão o valor que tu mereces ou não. Pensa antes que aqui e agora e pra sempre terás alguém que te dá o valor que tu mereces que te reconheçam e te demonstrem a pessoa excelente que tu és. E nunca te esqueças, se eles se calam, "quem cala, consente!". E há um problema que cada vez afecta as pessoas, dor de cotovelo :) És excelente! ;D

     

Enviar um comentário

<< Home