*Cαrtαχiηhα*

Nova versao do blog em http://cartaxinha.blogspot.com Vejam por favor =)

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Eu gosto...

Coisas que eu gosto:

* a minha família
* a minha Pita
* as minhas Cutxis
* os meus amigos
* os meus manos da faculdade
* a maioria dos meus coleguinhas
* guitarra
* fotografia

* chocolate
* morangos (mas não os posso comer)
* Garfield
* ver a chuva cair lá fora e eu enrolada numa manta em frente à lareira
* ténis (ou sapatilhas, como quiserem... aquelas coisas confortáveis que se calçam)
* música (sou ecléctica... uma coisa em que não sou esquisita... yey)
* mimos
* LOTR
* ler
* o mar
* o arco-íris
* andar de comboio acompanhada
* o traje académico
* nadar
* elefantes
* dançar
* concertos
* perfumes da Hugo Boss
* o meu Croquete
* leite com chocolate a ferver
* cinema
* passear na praia deserta entregue a mim própria

* sonhar acordada
* ter esperança
* ajudar quem merece
* azul
* vermelho
* roxo (lá aprendi a gostar)
* comida feita pela minha mãe (quando não vem dentro de tupperwares)
* miúdos (as saudades que tenho dos meus terroristas... em Fevereiro vou-vos ver)
* dormir dentro de casa enfiada num saco-cama (vocês percebem =P)
* Escola de Música do Cartaxo (em especial da sala da bateria)
* sentir aquele arrepio de felicidade
* rir-me à gargalhada por uma estupidez qualquer
* rir-me
* de raramente chorar
* rir-me até doerem as bochechas e não me aguentar em pé
* andar pela rua sem destino certo
* séries de TV
* lembrar-me de coisas boas
* fazer os outros felizes
* Palácio de Cristal
* paisagens estupidamente bonitas
* neve
* National Geographic
* voluntariado
* sentir-me eu própria
* Rallys na 4L
* andar no Fiat Uno com 15 anos que está a cair de podre e chove lá dentro e já deixou de fechar (aquisição recente)
* ir ao café beber uma Frize (de preferência limão-cola... raio de mania que me foste pegar)
* sentir que cresci com as coisas más da vida
* sentir que as coisas boas suplantam as más
* álbuns cheios de fotos
* "O Conde de Monte Cristo"
* Nova Zelândia
* "Peace, love and freedom" (e com isto eu era feliz... engraçado que não tenho nenhum deles neste momento...)

1 Comments:

  • At janeiro 12, 2007 11:43 da manhã, Anonymous Alforrequinha said…

    Weeeeeee :D

    Acabamos de sair do exame de Física! Que bom! Esta sala Universia é mais fashion que a nossa da FFUP, mas tudo bem :) O importante é que eu fiz 20 perguntas de escolha multipla completamente à sorte, a adicionar a 1 exercício de desenvolvimento e a 5 perguntas de verdadeiro e falso (porque descontavam e eu nao queria perder mais pontos :$)

    Beijinho grande e obrigado por tudo *

    Adoro.te bues de bue :D LOL

     

Enviar um comentário

<< Home