*Cαrtαχiηhα*

Nova versao do blog em http://cartaxinha.blogspot.com Vejam por favor =)

domingo, janeiro 07, 2007

Farta...

Estou farta:
* do quarto onde estou sempre enfiada
* da minha lapiseira
* do meu marcador amarelo que parece uma cobrinha
* de ver que as horas de estudo passam a correr mas...
* ...os dias passam tão devagar
* de achar que não sei nada...
* ...e ter razão
* dos blocos de folhas da Argibetão em que faço exercícios
* das inúmeras sebentas
* dos dossiers que não acabam
* das folhas soltas desaparecidas que só aparecem quando já não são precisas
* de já não saber que dia é
* de já me doer o rabo de tanto tempo que passo sentada
* de ter 1001 ideias para fazer 500 coisas diferentes e não poder fazer nenhuma
* de não ter tempo para passar os olhos pela TV

* de só usar o tlemóvel para perguntar a alguém se sabe determinado assunto/exercício
* de estar branca como a cal mas...

* ...não poder sair à rua
* de não saber o que se passa no mundo porque não tenho tempo
* de não poder ouvir música porque me distrai
* de não ter tempo para pegar na guitarra
* de sites das disciplinas que avariam no momento errado
* de não ter fome e por isso ter de me obrigar a comer
* de olhar pela janela e ver as pessoas felizes e contentes porque me faz inveja
* do candeeiro da secretária que de vez em quando se lembra de cair
* da parede branca que tenho à minha frente
* de me sentir burra
* de ESTUDAR!

3 Comments:

  • At janeiro 07, 2007 11:54 da tarde, Anonymous Alforrequinha said…

    * de ter o Jorginho sempre do outro lado do computador feito melga.

    Mesmo assim, não fico farto de ti :) E sabes que estou a brincar*


    Adoro-te muito maninha*

     
  • At janeiro 08, 2007 1:28 da manhã, Blogger Anusca said…

    e faltou outra Jokita...
    * de ameaçar o Jó que lhe dou chapada (ou estalo, ou lambada, ou bofetada, ou estalada... tenho muitos sinónimos para usar, já viste? Mana culta que tu tens pá!! He he!) e mesmo assim ele não deixar de ser tolo (como se pode ver pelo comentário em cima!!)

     
  • At janeiro 08, 2007 1:33 da manhã, Anonymous Alforrequinha said…

    pois tens razão :P

    A minha sorte é que tu para além de culta, és um amor!! Senão eu bem que estava condenado :p loool*

     

Enviar um comentário

<< Home