*Cαrtαχiηhα*

Nova versao do blog em http://cartaxinha.blogspot.com Vejam por favor =)

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Hurray


Passei a Física! Hurray! LOL
O que eu chumbei não se diz porque vou passar no recurso ;)
Pronto, tenho andado aqui entretida a fazer bonequinhos de mim própria e da Ruiva... Plano: uma coisa altamente secreta que não vou dizer a ninguém! Hi hi! (gostava era que o site voltasse a funcionar, ia ser giro... preciso de fazer mais uns quantos bonecos)
Ora bem... A nossa alforreca fez fotos com os "I Love ALforrecas" =D Ficaram muito giras, o nosso JP é um artista como poderão ver aqui neste
site. (as coisas que eu descubro que se podem fazer neste blog, fantástico)
O jantar do Jorginho, Ana Rute e Xiquinho foi assim qualquer coisa de fantástico =D Epá, agora até pareces grande com os teus 17 aninhos seu dinossauro, múmia paralítica, sarcófago bebé :D E temos uma foto com as alforrecas =) finalmente uma foto que reúne as 3, únicas e fantásticas alforrecas reumatóides da FFUP! Ficou mesmo gira =)
E o Jó foi-me buscar a Campanhã! =D Bigada manoooo
E o Filipe qualquer dia leva porrada porque eu tinha comida em casa e ele convenceu-me a ir jantar fora (mas agora também tenho um convite para o Carnaval na Póvoa! Yey! Ah, já te disse que és um chato? =P)
E agora digam lá, ficou ou não ficou parecido comigo o boneco? (não havia caracóis no cabelo, teve de ser assim...) He he

1 Comments:

  • At janeiro 27, 2007 5:34 da tarde, Anonymous Alforrequinha said…

    Hurray também pra ti :)

    E tudo porque eu também passei a Física, com tanto como tu :P Mas nada melhor que falar com o padrinho para perceber que as nossas notas estão a ser a valente m*rdinha :D LOLL *

    Obviamente que esses bonequinhos fizeram mais que sucesso... Sem qualquer dúvida!! Principalmente os meus dois bonecos secundários, sendo que um retrata a minha adoração pela neve e o outro a minha tenra idade, não é irmã mais velha? :P

    Fotografias do Pires :P Ahahahah!! Eu já sabia o que ele queria fazer com os nossos fantásticos Milka@Alforreca, porque ele me tinha contado quando tu ainda estavas no Cartaxo e decidimos manter como surpresa durante mais alguns dias... E diz lá que não disfarcei bem no dia que te fui buscar a Campanhã e decidi falar disso de propósito :p LOL* Mais uma vez digo aqui que não tens nada que agradecer por eu ter ido buscar-te a Campanhã. Fi-lo porque quis, porque achava que merecias e porque tinha saudades tuas :) Por isso, já sabes que comes comigo na estação sempre que eu esteja disponível aos fins-de-semana! :D Se quiseres, claro...

    Quanto à minha festa, coiso! Nesse assunto, creio que talvez não seja eu a melhor pessoa para relatar os bons momentos que atravessámos nessa noite :D Tudo bem que a festa foi minha e que eu me diverti imenso com a vossa companhia e com tudo aquilo que vocês me fizeram sentir bem :) Mas foi tudo graças a vocês que a noite se tornou tão memorável, foi graças a ti e ao Pires que eu me tornei no sarcófago bebé e foi graças a todos os amigos que criei na FFUP que tenho orgulho em ter-vos conhecido e em ter criado uma amizade tão importante com muitos de vocês.

    E, obviamente, sabes bem que és uma dessas pessoas :)

    Conta comigo, sempre*
    Adoro.te*



    P.S.: Passa pelo meu porque finalmente decidi postar e, tendo em conta o assunto do post, tinhas de ser mencionada!

     

Enviar um comentário

<< Home