*Cαrtαχiηhα*

Nova versao do blog em http://cartaxinha.blogspot.com Vejam por favor =)

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Passagem de Ano 07 =D



Bom Ano 2007!!! =)
Bem, a passagem de ano correu maravilhosamente bem! Foi uma noite fantástica e para recordar... Como uma imagem vale mais que mil palavras, cá vão umas quantas da noite que passou com um ou outro comentário explicativo =P (já agora, sentem-se porque provavelmente vão ter tendência para cair para o chão a rir das caras de certas pessoas... tipo a minha e tal e coiso...=P)

Tudo começou com uma inocente (???) panela cheiinha de sangria acabadinha de fazer pelas artistas do sítio (eu e a Janika) muito bem guiadas pela nossa Kelhinha (ah, e a Catarina e a Decas cortaram a fruta!!)

Com muita parvoeira à mistura...


... com uns quantos destes pelo meio (Iiiiiiimaculada senhora dos pastéis... Aii Loira, o que nós fomos fazer!! LOL)...

... até já dançávamos em cima dos bancos (sempre de copo na mão... desgraçadas!! A Janika agarrou-se logo foi à garrafa... He he!!)

É normal que pela altura de fazer os telefonemas nós as 3 já não estivéssemos no nosso estado considerado "normal" (sim, porque nós acho que nunca fomos muito normais)... Sim, na foto estamos sentadas no chão e encostadas à porta... Já não dava de outra maneira... (cambada de bêbedas!! Ups, eu estou na foto...). Nós as 3 somos aquela coisa... As saudades que eu já tinha de vocês (e das nossas idas à casa-de-banho...LOL)! Adoro-vos assim mesmo muito Janika e Loira =)

Bem, por agora não dá para pôr mais fotos que eles não deixam... mas acho que ficou aqui uma ideia de como esta noite foi uma "daquelas". Ainda tenho a rolha da garrafa de champanhe que eu abri... Se o ano correr bem como correu esta noite, digo, vai ser o melhor ano de sempre (e sempre com vocês ao meu lado!!!) =) Fica na memória o "não faz mal, é aqui no cantinho!!", nós as 3 a cantarmos "eu dava tudo pra te ter aquiiiii", o nosso brinde aos... hmm... bem, o nosso brinde com o último champanhe que restava da quarta (e última) garrafa =P, o mosh à Janika, a nossa ida à casa de banho que demorou mais de meia hora de tão parvas que estávamos (não, não foi a depressão do gregue, que não houve disso... a sessão de telefonemas é que foi a partir de lá), a minha decoração à tertúlia da Loira, a panela de sangria, a Janika à procura de doce dela ("frio, frio... ao pé da lareira está mais quente Joana!" He he he! Nem percebeste a piada sua parva =P), o karalhoke (porque é que quando ficámos alegres as vozes afinaram e conseguimos melhor pontuação??), a minha tentativa de assassinato da Janika com a Loira aos saltos atrás de mim para aparecer na foto também... eu sei lá, tanta coisa boa e cómica nesta noite... Adoro-vos mesmo cutxis, sem vocês realmente não sou nada!