*Cαrtαχiηhα*

Nova versao do blog em http://cartaxinha.blogspot.com Vejam por favor =)

sábado, janeiro 20, 2007

Videos

Ora bem... acabou a primeira fase de exames... e eu vou a quase todos na segunda... Yey! Bem, confirmações só durante a próxima semana, mas pronto...
Hoje foi o jantar de aniversário do Jokita, da Ana Rute e do Xikinho... Pode-se dizer que foi produtivo... LOL! Muito cómico pelo menos foi... Eu e o JP juntámo-nos à Bárbara e à Bruna e não bebemos... Ficámos a apreciar o esquema... E elas foram vendo a bela coisa que eu e a alforreca-mor somos quando estamos juntos... He he! Foi mesmo excelente...
Como o estado de espírito é elevado, cá vão dois vídeos de animação que têm cada um o seu significado...
O primeiro, como não podia deixar de ser é o "Scrat - No Time For Nuts" de que eu ando a falar desde que recebi o DVD da "Idade do Gelo 2"... para quem ainda não viu e para quem já viu e que gostará de rever de certeza!



E agora... Para uma certa e determinada pessoa... Aqui vai especialmente o "The Lion Sleeps Tonight"... Porque só tu te lembrarias disso para os teatros e porque eu fiquei deprimida por não te ter visto (se bem que os ensaios até à 1h da manhã e as coreografias no cimo das escadas com a câmara apontada valeram pela falta de não ter visto o espectáculo... Sim, vou-te martirizar até ao fim dos teus dias com isto! Vou pôr os caloiros a procurarem a cassete de vídeo perdida!)!